domingo, 30 de junho de 2013

PRIMEIRO ANIVERSARIO DE ENZO TISEU CHAVES-05-06-2013

Quanta alegria para nós familiares e amigos do Enzo Tiseu Chaves, pelo seu primeiro aniversario, com muitas graças de Deus, pela sua saúde, pela sua alegria que nos contagia, por nós seus parentes e tantos amigos queridos, que o paparicam.
No dia 05, comemoramos na casa de seus avós paternos, somente os parentes. No dia 09, houve outra festinha para os seus amigos na petisqueira do jacaré na Pampulha, cortamos outro bolo muito gostoso, acompanhou o estilo do bolo dos avós Josué e Denise.





domingo, 10 de março de 2013

CRISMA DE 2.009 COM JOSE ALVES E DOM JOSE MARIA PIRES-DOM PELÉ

Em 2.009 culminamos o nosso trabalho de educadores da fé, eu de minha  comunidade de São João Batista e Valdir e Ana da Comunidade do Sag Coração de Maria, ambas comunidades da paróquia de Santa Mônica.
AS DUAS COMUNIDADES celebraram, desses jovens e adultos na comunidade có-irmã Sagrado Coração de Jesus.Muita honra para mim já ter participado em varios anos, além de ministrar evangelização para batizandos, primeira Eucaristia a adultos também a Crisma nesse ano de 2.009. Dezenas de pessoas participaram comigo dessas preparações, categorias diversas profissionais, médicos, advogados oficiais da PM , nunca é tarde para ser evangelizado e receber a graça dos Santíssimos Sacramentos como esses queridos nesta foto.


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BATIZADO DO E N Z O MEU NETO

Há cinco meses, nasceu o ENZO Chaves Tiseu meu neto.
Quanta alegria ser avô.
Quanta satisfação, poder curtir meu neto maravilhoso, tranqüilo, sereno, alegre e com a graça de Deus muito saudável.
Que bom que o Enzo está sempre envolvido com tantas pessoas de nossas familias, do meu lado e do lado do pai Rodrigo Hernandes Tiseu.
No dia do batizado, foi um dia intenso,iniciaando com uma celebração maravilhosa pelo padre Damião na Igreja de Nossa Senhora da Paz, paróquia de Nossa Senhora da Misericórdia, no bairro Planalto em BH.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

NASCIMENTO DO MEU NETO ENZO

Nessa foto, ultrassônografia no dia 23-03-2012 para acompanhamento do andamento da gestação do Enzo.

Nosso primeiro Neto, nascido no dia 05-06-2012, pesando 3.320 Kls, comprimento 50Cms, Maternidade Otaviano Neves em Belo Horizonte, onde nasceu sua Mãe Izabella e os seus tres tios Graziella e Thiago irmãos de Izabella sua mãe, e nossa filha.

Nossas familias  Alves Chaves e do Rodrigo Castor pai do Enzo, nos sentimos muito felizes por mais esse ente tão querido, que com toda certeza  já está trazendo muitas alegrias e felicidades para todos nós.
Enzo nos braços do seu Pai Rodrigo.

sábado, 26 de maio de 2012

PULMÃO ECOLÓGIGO VERSUS (MR QUE NÃO VÊ)

M R V  -  QUE VÊ

MRV empresa empreeendedora, constrói, gera empregos, gera impostos para o governo, iptu para a prefeitura de BH. Esta empresa adquiriu do ex-clube Umuarama uma area de 79.000 ms, está construindo dezenas de centenas de apartamentos no bairro São João Batista BH, conforme fotos abaixo:
Aonde se encontram os orgãos governamentais IBAMA, e proteção do meio ambiente de nossa prefeitura de BH, e o dito PV partido verde?
Essa área como os senhores podem ver, com o trator detonando nosso pulmão ecológico de nossa comunidade, conforme vocês podem notar na foto abaixo essa mata de arvores nativas, foram derrubadas tres sucupiras, segundo um funcionário de uma empreiteira que estava na rua me informou, que eses orgãos se sucumbiram às pressões da MR que não nos vê, contra a vida, área verde que se encontravam além do verde varios animais, macacos, bem-tivis, etc.

M R V - MR QUE NÃO VÊ PULMÃO ECOLÓGICO VIDA


Como se pode notar, já se pode notar por dentro, já havia devastado uma grande quantidade de arvores, o Ibama autorizou, demarcou uma pequena faixa ínfima a ser preservada, é a pressão funanceira que perpassa qualquer valor. A MR que não vê, plantou em volta do muro despistando, esses pequenos ramos, como se bastasse, para substituir toda aquela nossa área maciça.
Além de nos tirar o oxigênio, nos trará o desconforto populacional em torno de mais de 2.000 moradores, gerando um fluxo intenso em nossa pcincipal via João Samaha, que hoje já está bastate intenso.
O que que a MRV trará de benefício para a nossa comunidade?