domingo, 8 de janeiro de 2012

Epifania - e nossas trans-informatizações.

Epifania - e nossas trans-informatizações.

“Oi! Você que vive continuamente na frente de seu computador, dê agora um clique duplo, manifestando-se juntamente com Jesus, a Epifania, de suas boas atitudes cristãs! Não perca tempo, inicie 2012 com novas técnicas, e hábitos calorosos em seu coração; Arraste definitivamente, Jesus para seu diretório principal e sinta como isso fazer bem à sua vida. Selecione-o como seu documento mestre e salve-o em todos os seus arquivos pessoais.
Que o Senhor Jesus seja seu único modelo para formatar sua vida: Justifique-a e alinhe-a à direita e à esquerda, sem quebras no seu coração e na sua alma.
Que o Senhor Jesus não seja apenas um ícone a mais enfeitando a sua existência, um acessório secundário, uma ferramenta esquecida ou um rodapé a mais no texto de sua vida. Faça dele o cabeçalho de WordArtes, belas e amorosas, a letra capitular destacada, a barra de rolagem de todo o seu agir cristão.
Que Jesus seja a fonte da graça para a sua área de trabalho, o mais atualizado paint-brush para colorir não só seu sorriso mas sobretudo os seus gestos. Que ele seja a configuração do seu coração, a nova janela para visualizar o tamanho de seu amor o painel de controle mais organizado de modo que possa, sem muito trauma, cancelar seus recuos,e erros digitalizados dos seus tropeços; compartilhar seus recursos e, por fim, acessar na oração de seu Senhor...
Copie e salve tudo o que é bom e delete sem medo, todos os seus erros. Não deixe à margem ninguém; arraste-os e salve-os no seu mega-coração desfragmentado.
Abra as bordas de sua alma; remova dela, tantos vírus que entraram vagarosamente: egoísmo, cansaço, mágoa, decepção... Todos eles fazem mal ao coração!
Por fim, antes de fechar, não esqueça de colocar Jesus nos seus favoritos, de modo que você e todos os seus amigos possam acessar a ele com maior facilidade. Peço a Deus que neste ano novo de 2012, seja o atalho de sua grande felicidade, de um grande horizonte e belo possa ser descortinado de infinitas maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário